Petrobras . Blog Fatos e Dados

home

Blog Fatos e Dados

home

Batemos recorde de produção de Diesel S-10 na RNEST

14.Abr.2016

HDT_de_diesel.jpgAlcançamos na Refinaria Abreu e Lima (RNEST), em março, recorde de produção mensal de Diesel S-10, com o volume de 367.387 m³. A marca foi 26% superior ao recorde anterior, de 290.757 m³, registrado em outubro de 2015, e representou 32% da nossa produção de Diesel S-10 no período.

O recorde reafirma a busca contínua pelo aumento da eficiência operacional de nossas refinarias, com excelência na gestão integrada do sistema de abastecimento. O resultado reforça o nosso compromisso de atender à demanda do mercado brasileiro por derivados de petróleo e foi alcançado respeitando os princípios de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, que norteiam as nossas ações.

Leia também:

Nossa produção de Diesel S-10 bate recorde e supera em 40% resultado do ano anterior

Entenda o diferencial do Diesel Petrobras Grid

Conheça nossas refinarias no Brasil

Postado em: [Atividades]

3 comentários

Cosme Bispo

15.Ab.2016

Nossa parabéns pelo que? Nosso combustível e um dos mas caros do mundo e nós temos todo amparo para que nossos combustíveis tivessem pelo menos metade do preço de hoje. Parabéns pelo que? Pela alta produção? Com tanta enganação.

Luiz Carlos Rodrigues

15.Ab.2016

Parabéns por estarem realizando a cada mês a eficiência na produção de Diesel S10. Pois quer queira ou não, eu contribui para o sucesso da RNEST. Ainda almejo retornar para SNOX, para finalizar tua montagem, Condicionar/Comissionar. Com esta plnata à RNEST terá uma eficiência de 100% em sua produção. Att, Luiz Carlos

Antônio Sadi Arruda

14.Ab.2016

Parabéns para todos os colaboradores para esta meta, para é uma honra pois participei da construção desta refinaria. ...